Connect with us

Filmes

Filme “Superação – O Milagre da Fé” já está nos cinemas; confira

Publicado

em

O tão aguardado filme, baseado em fatos reais, “Superação – O Milagre da Fé”, chegou aos cinemas de todo o Brasil através da Fox Film na última quinta-feira (11). O longa, que também tem um livro intitulado com o mesmo nome, escrito por Joyce Smith, conta a emocionante história da família Smith.

O filme fala mostra a história de John Smith (Marcel Ruiz), um adolescente fanático por basquete e jogador promissor do time da escola que é dado como morto pelos médicos após cair num lago congelado em Missouri (EUA).

Quando toda a esperança é perdida, a mãe do menino, Joyce Smith (Chrissy Metz), não desiste e mostra toda a força do amor e da oração. Toda a sua esperança de que seu filho não está morto acaba inspirando outras pessoas a continuarem orando pela recuperação do menino.

A história fala sobre união e amor, em tempos de tanta descrença e medo, além de abordar de uma forma bastante bonita o amor fraternal e até onde ele pode chegar. A produção é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Na produção executiva do filme temos um dos maiores jogadores de basquete da atualidade, o Stephen Curry, armador do time Golden State Warriors, 3 vezes campeão da NBA. Em menos de 24 horas o produtor aprovou o projeto e segundo o mesmo o longa possui tudo que é importante para ele: Fé, a história real de uma família e o esporte.

Superação – O Milagre da Fé” possui produção de DeVon Franklin (Milagres do Paraíso) e adaptação por Grant Nieporte (Sete Vidas). O longa é estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas (A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos) e Thopher Grace (Homem-Aranha 3).

Revisado por: Danilo Muniz

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending