Connect with us

Filmes

Filmes sobre o caso Richthofen ganham pôster e vídeo teasers

Publicado

em

A Galeria Distribuidora divulgou nesta sexta-feira (31), o primeiro teaser de “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, longas que contaram versões distintas sobre o famoso caso Von Richthofen.

Com apenas 15 segundos, o vídeo traz Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. O material surge para divulgar o lançamento do trailer completo, na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Confira: 

Ambos os filmes são baseados nos depoimentos de Suzane e do então namorado dela à época, Daniel Cravinhos, durante o julgamento do assassinato dos pais dela. Com filmagens realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo, os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo. A direção é de Maurício Eça, com produção da Santa Rita Filmes e coprodução da Galeria Distribuidora e do Grupo Telefilms.

No elenco estão Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

A estreia simultânea de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” está prevista para 2 de abril.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending