Connect with us

Séries

Episódio final de “Pacificador” bate recorde de audiência na HBO Max

Published

on

pacificador

O seriado “Pacificador”, original da HBO Max, bateu o recorde de maior audiência diária para uma produção da plataforma de streaming em seu episódio final, que foi ao ar na última quinta (17). A notícia foi dada pelo criador da série, James Gunn, no Twitter.

Ao longo do tweet, James também revelou que a audiência de “Pacificador” cresceu 44% entre a estreia e o fim de temporada, e agradeceu aos fãs pelo suporte. “Obrigado a todos os fãs que continuaram a comparecer mais e mais a cada semana”, completou o diretor, roteirista, criador e produtor da série.

A trama de “Pacificador” acompanha o personagem-título (John Cena) lidando com as consequências de suas ações no filme “O Esquadrão Suicida”, do qual a série é derivada, enquanto é alistado para uma nova missão suicida. O último episódio da primeira temporada teve participações surpreendentes, incluindo integrantes da Liga da Justiça.

“Pacificador” já teve a segunda temporada confirmada e o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse ao Deadline que está muito otimista com a produção e a renovação da série, além de sinalizar novos spin-offs de “O Esquadrão Suicida“. Confira o trailer da primeira temporada:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending