in

Fisher e Chris Lake trazem ao Brasil o evento “Not Another FKN Festival”

Os djs e produtores Fisher e Chris Lake virão ao Brasil para o lançamento da label party “Not Another FKN Festival”, que acontece em parceria com a agência de artistas e eventos, Entourage. Os eventos estão programados para os dias 29 e 30 de novembro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, e os ingressos já estão à venda.

Fisher ficou conhecido mundialmente após o grande sucesso de “Ya Kidding”, primeira track do artista lançada em 2017. Dono de uma personalidade carismática e engraçada, o astro foi indicado à categoria “Best Dance Recording” do Grammys 2019 com o hit “Losing It”, que é considerada a mais tocada em festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland.

Já Chris Lake vem construindo uma carreira sólida no mercado viajando para vários países, além de tocar em diversos festivais. Dono dos hits “Turn Off The Lights” e “Stay With Me”, é considerado uma das maiores referências no mundo da música eletrônica.

Serviço:

São Paulo
Sex, 29 de novembro às 23h
Ingressos a venda no site Eventbrite por valores a partir de R$90. (clique aqui!)

Rio de Janeiro
Sáb, 30 de novembro às 21h
Ingressos a venda no site Eventbrite por valores a partir de R$90. (clique aqui!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Rihanna usa “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, em desfile; assista!

Vinicius D’Black vence o “Dancing Brasil” em disputa contra Daniele Hypolito e Bia Feres