Connect with us

Música

“Obra Divina”: Flav lança segundo single autoral da carreira; ouça!

Publicado

em

Flavia Barros, mais conhecida como Flav, lançou na última quarta-feira (30) o “Obra Divina”, segundo single autoral da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa mescla características do pop e funk, além de fazer uma homenagem às mulheres, ao incentivá-las a se amarem e se valorizarem mais.

“Eu quero continuar escrevendo e compondo músicas, é minha paixão. Meu sonho é chegar longe, ser reconhecida mundialmente, mas, mais do que isso, quero ter proximidade com meu público. Quero que eles me conheçam, sintam minha energia; quero que minhas músicas os toquem e os preencham com mensagens positivas”, diz a cantora sobre a relação com o público e seus planos para o futuro.

Em novembro, Flav fará a primeira apresentação da carreira a bordo de um navio e garante que não pensa em deixar o trabalho como modelo de lado. “Eu amo trabalhar como modelo, especialmente em publicidade com fashion filmes, e estou levando isso para a minha carreira de cantora. Uma coisa está intimamente ligada a outra, e o meu desejo é que eu alcance um patamar em que minha imagem tenha o meu nome, e não apenas nome de marcas”.

A artista começou sua carreira na moda aos 16 anos, em São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, foi descoberta pela Mega Model Brasil, maior agência de modelos do país, em 2019. Flav, que possui uma trajetória consolidada como modelo e trabalhou com grandes marcas, iniciou a carreira musical logo após cantar e tocar uma de suas composições para Eli Hadid, dono da agência.

Foi a partir de então que começou a desenvolver suas habilidades como cantora e compositora, lançando seu primeiro single “Tipo Fevereiro”. A música, que teve produção musical de Renato Patriarca e direção artística de Rick Bonadio, foi um sucesso, alcançando 27 mil streamings.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending