Connect with us

Música

Flay levanta discussão empoderada inspirada no sutiã-cone usado por Madonna nos anos 90

O vídeo faz parte da divulgação do novo single

Publicado

em

A cantora Flay gravou no último domingo (22) o segundo single da carreira solo. Para o trabalho de pré-divulgação, a artista postou um vídeo referenciando o icônico sutiã em formato de cone, também conhecido como bullet bra, usado por Madonna nos anos 90.

No vídeo, a dona do sucesso “Saudades, Né Minha Filha?” conversa com as amigas sobre o modelito rusado pela Rainha do Pop e diz que mandou fazer vários para ela. A atitude foi reprovada pelas amigas e a artista levantou um debate empoderado e que ressalta as expectativas e julgamentos em relação a mulher.

Criada nos anos 40, a peça de roupa íntima com formato pontudo, quando usado pelas mulheres mais jovens, chocava a moral da época. Já nos anos 90, o modelo usado pela Madonna foi responsável por mudar a mundo da música e se tornou um dos maiores acessórios fashions do mundo, até hoje. O que será que vem por aí?

Flay ainda não divulgou a data de lançamento e nem título da nova canção de trabalho, que deverá chegar às plataformas digitais muito em breve.

Trending