Connect with us

Música

Flay divulga clipe de “Osmar” com participação de Carlinhos Maia, Rita Cadillac e mais!

Publicado

em

Flay lançou, nesta sexta-feira (12), a superprodução de “Osmar”. Estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio, a nordestina apostou em uma história cômica e alto astral para dar vida ao primeiro single solo após a sua passagem pelo reality da Globo.

O som ao estilo brega raíz, chegou ao mundo na última quinta-feira (11) e entrou para os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, com a tag CADÊ VOCÊ OSMAR. Reforçando seu perfil de artista multifacetada, a co-direção e roteiro do videoclipe foi inteiramente executado por Flay. Com olhar grandioso e talento nato, a participante do BBB 20 está disposta a mostrar para o Brasil que veio pra ficar!  

“’Osmar’ foi um trabalho muito especial para minha carreira, com ele quis mostrar não só minhas raízes nordestinas mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país! O brega é um estilo muito consumido por lá e que foi se espalhando por todos os lados, conquistando todo mundo com a energia que carrega, e essa música é exatamente assim, traz alegria, leveza, diversão e tudo o que quero levar nos meus trabalhos musicais. O resultado ficou do jeitinho que eu queria e espero que as pessoas dancem muito ao som de Osmar!”, conta Flay.

Na história, interpretada por Flay e Carlinhos Maia, a cantora descobre que “Osmar” está mentindo pra ela e resolve desmascará-lo da melhor maneira e com muito humor: “O roteiro foi todo pensado por mim e conta a história de uma mulher que cansada das mentiras e escapadinhas do marido, se junta com as amigas e vai atrás dele para acabar com tudo. Ficou divertido e com uma vibe muito boa! A participação do Carlinhos e de todo o elenco foi essencial para esse resultado, eu fiquei feliz demais por ter sido abraçada por eles e sentir o apoio dessas pessoas com o meu trabalho é gratificante.”, completa. 

Trending