in

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazam na internet e equipe se pronuncia: “Estamos todos chocados”

Foto: Divulgação

Fotos da autópsia de Marília Mendonça começaram a circular na internet nesta quinta-feira (13). A cantora e compositora morreu aos 26 anos vítima de um acidente aéreo  na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, em novembro de 2021.

Ao Metrópoles, a equipe da artista se pronunciou e afirmou que já está tomando as providências cabíveis quanto ao caso. Robson Cunha, o advogado de Marília, está a frente do caso e definindo quais medidas serão tomadas.  

A assessoria de imprensa da artista pede ainda para que o público não compartilhe os registros. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero.

Confira o comunicado oficial enviado ao Metrópoles:

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”

Escrita por Otavio Pinheiro