"Fragmentos, Pt I" | Wanessa Camargo lança videoclipe de “Incapaz” | Poltrona Vip

Música

“Fragmentos, Pt I” | Wanessa Camargo lança videoclipe de “Incapaz”

O Projeto faz parte das comemorações de 20 anos de carreira da cantora.

Publicado

em

Wanessa Camargo (Foto: Divulgação/Hyan Pereira)

Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (22) o clipe da música “Incapaz”, composição da cantora em parceria com Zezé Di Camargo e Liah Soares. A faixa faz parte do EP “Fragmentos, Pt I”, lançado na semana passada.

O vídeo mostra um momento mágico entre Wanessa e a natureza. “Essa música retrata uma declaração singela, de um amor sincero e sem medo. É uma música gostosa para ouvir juntinho com quem você ama”, explica a cantora em anúncio enviado à imprensa.  

Assista “Incapaz”:

Wanessa Camargo - Incapaz (Vídeo Oficial)

Assim como “Inquebrável”, cujo clipe foi divulgado recentemente, a música “Incapaz” faz parte do EP “Fragmentos Pt. I”, que foi lançado no dia 15 de maio, com três músicas inéditas. O projeto marca o início das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo, iniciada com o hit “O Amor Não Deixa”, que celebra duas décadas de lançamento em outubro.

A cantora programou diversas ações para festejar esse grandioso marco, com conteúdos inéditos, singles, EPs, releituras de músicas, lives, mini documentários e outros materiais exclusivos.  Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, 11 de outubro, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile