in

“Free Spirit” | Filme do disco de Khalid chega às plataformas digitais; saiba mais!

“Free Spirit”, filme sobre o álbum de mesmo nome de Khalid, chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (08). O lançamento celebra os dois anos do álbum de sucesso do artista e cria uma história sobre amores, perdas e dores de tornar-se adulto.

O fenômeno Khalid, reconhecido mundialmente, já esteve na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time e figura como o artista mais novo a alcançar 15 bilhões de downloads no serviço de streaming de música Spotify. Nascido no estado da Geórgia, Khalid Donnel Robinson veio ao Brasil com seu show e apresentou-se no Festival Lollapalloza em 2018, situando o país entre os que mais escutam sua música.

“Free Spirit” está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de videogame para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  No modo aluguel, após dar o primeiro play, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

O filme dirigido por Emil Nava e roteiro de Adam DaSilva e David James, o filme conta a história de jovens em busca da liberdade após a conclusão do ensino médio. Além de Khalid, o projeto conta ainda com Judah Lang, Dizzy Fae, Jahking Guillory e Estefania Preciado.

A produção é apresentada pela Sony Pictures Home Entertainment está exclusivamente disponível para aluguel e compra nas plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox), PlayStation Store, Looke e NOW, sendo as duas últimas apenas disponíveis para aluguel.

Assista ao trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro