in

Fresno estreia turnê “Alegria: Cancelada” este mês; saiba mais!

A banda Freno estreia este mês a turnê “Alegria: Cancelada”, que faz parte do trabalho de divulgação do novo álbum “Sua Alegria Foi Cancelada”, lançado este ano. A série de shows passarão por cidades como Santos, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e os ingressos já estão à venda.

Hoje a tristeza é vista de uma forma mais romântica, o lance da sofrência, da sad music, do trap, resgata o já fazíamos no começo de tudo. Decidimos trazer isso de volta, explorar as mais diversas faces da tristeza, seja social ou da vida amorosa, uma tristeza inexplicável, mas tomando a narrativa de reflexão, entendimento“, revela Lucas Silveira, sobre o novo projeto.

Os ingressos para a turnê estão custando a partir de R$60, dependendo da modalidade e setor escolhido. Para mais informações da turnê, como datas e locais, podem ser conferidas no link. O “Sua Alegria Foi Cancelada” marca um novo momento da banda, que está prestes a completar 20 anos de atividade. Se aproximando mais do universo estético-musical do post-rock, o álbum traz 10 faixas que abordam melancolia, solidão e tristeza em letras mais profundas.

Além disso, a banda, que foi confirmada como atração do festival Lollapalooza, vem lançando uma série de podcasts com o objetivo de trazer uma experiência aprofundada a respeito de todos os assuntos que fazem parte do disco, falando não apenas sobre música, mas sobre cultura, arte, política, jornalismo, ciência, religião.

O primeiro, explora os mais diversos desdobramentos da proposta audiovisual deste registro fonográfico. No segundo capítulo, Lucas recebe Manu Barem que, em um bate-papo cabeça, discutem o que é verdade. Já a terceira parte traz uma conversa sobre rock, música alternativa e independente com Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish. Ao todo, a banda vai disponibilizar 10 podcasts e os fãs podem ouvir acessando o link.

Após um ano de hiato, Cher Lloyd lança “M.I.A”, assista!

Claudia Leitte anuncia novo álbum e revela detalhes do retorno aos palcos: “Doida pra voltar”