in

“Future Nostalgia” | Dua Lipa lança faixa título do novo álbum de estúdio

Dua Lipa divulgou nesta sexta (13) em todas as plataformas digitais a faixa “Future Nostalgia”, que dá nome ao segundo álbum da carreira com lançamento agendado para o próximo ano. A faixa reforça as influências dos anos 80 e dá aos fãs dicas sobre o próximo projeto.

“Future Nostalgia” é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo. Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”., comenta Dua.

Do novo projeto, também foi divulgada recentemente a canção “Don’t Start Now”, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams e vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias. Já o clipe, ultrapassa a marca de 65 milhões de views no Youtube.

O álbum de estreia da artista foi lançado em 2015 e bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify. Do projeto saíram faixas como “IDGAF” e o smash single “New Rules”.

Anavitória lança clipe minimalista para a faixa “A gente junto”; confira!

Entrevista | Fiduma & Jeca fala sobre o sucesso do “Alcooústico 2” com participação de Gustavo Mioto e momento atual da música no Brasil