Connect with us

Música

Fuze anuncia data de lançamento do disco “Ninguém Mais Compra Disco”

Publicado

em

A Fuze, composta pelos irmãos Pedro e Diogo Novaes, Felipe Novaes e Guilherme Fonseca, irá lançar no próximo dia 20 de janeiro o primeiro álbum da carreira “Ninguém mais compra disco”, seguindo o conceito de disco propriamente dito, mas com a narrativa de uma playlist, ressignificando o uso do disco. 

Ao todo serão sete músicas inéditas e uma já lançada anteriormente, todas elas retratam a identidade musical do quarteto. Dentre as faixas do setlist está “Baixo Gávea”, composta ao lado de Anchietx e Bárbara Dias.

“Essa é uma música tão divertida quanto o processo de gravação, cheia de curiosidades. O Pedro escolheu gravar com beat eletrônico para trazer um suingue, e mesclamos com elementos de bateria orgânica, viajamos muito buscando os sons junto com o produtor Pedro Mamede. O baixo dessa música foi difícil no início, Felipe estava incomodado por não achar o caminho a seguir nela, até que um momento ele entrou no estúdio, pediu pra experimentar uma linha e o baixo foi todo num take só. Outra curiosidade é que tem a participação especial da Amanda Leão, namorada do Diogo, no áudio de whatsapp”, revela o grupo.

O álbum mistura e transita por vários gêneros musicais, mas sempre focado no pop rock. Se sentindo mais maduros musicalmente, o quarteto entendeu que esse era o momento ideal para lançar o primeiro álbum da carreira e quer transmitir uma sensação de liberdade e amor de forma leve e com bastante energia com essas músicas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending