Notícias
Gabie Fernandes revela dificuldade em lidar com homens e em se permitir ser cuidada no “Par ou Ímpar”, videocast do GNT

Independência feminina e a dificuldade em construir relações sólidas é um dos temas que guia a conversa de Gabie Fernandes e Patrícia Ramos no segundo episódio de “Par ou Ímpar”, novo videocast do GNT. Apresentado por Maria Ribeiro, o programa irá ao ar nesta segunda-feira (25).
“Lidar com homem, no geral, sempre foi uma dificuldade para mim. Tenho dificuldade de ser cuidada, pois sempre tive uma grande base de mulheres me acompanhando em tudo e fazendo as coisas acontecerem. Quanto mais independente a mulher é, mais difícil é de encontrar um homem que celebre com a sua parceira as suas conquistas pessoais e profissionais”, avalia a escritora e atriz.
Patrícia também releva como a autoestima pode virar um tabu nas relações interpessoais. “Para mim, autoestima é tudo. Sempre transpareço muito amor-próprio. Se você não entende quem você é, as pessoas que estão a sua volta vão tentar te moldar”, avalia. Confiante desde pequena, a influenciadora lida com haters desde a infância.
“Cresci na igreja, sempre fiz parte das peças de teatros e amava. Mas como sempre gostei de chamar atenção, as pessoas falavam que eu era muito amostrada”, pontua. Vivendo uma nova fase solteira, a influenciadora destaca que não se arrepende de ter casado aos 20 anos, pois essa vivência a trouxe grandes aprendizados. “O meu maior defeito é ser seca e direta, sou intensa. Se gosto de algo, gosto muito”, afirma.
A conversa também passa por temas como a responsabilidade da fama, relacionamentos e o impacto dos holofotes na vida pessoal. Com publicações semanais, às segundas-feiras, às 20h, “Par ou Ímpar” está disponível de forma gratuita no Globoplay, no YouTube do GNT e nas plataformas de áudio. Também são exibidos trechos do videocast no GNT: às segundas-feiras à noite, após o Papo de Segunda, e sextas à tarde, depois do Saia Justa das 13h.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- CCXP6 dias atrás
Alok agita final da GameChanger Free Fire 2023 último dia de CCXP23
- CCXP6 dias atrás
Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh agitam o público da CCXP23 com novidades de “Duna: Parte Dois“
- CCXP6 dias atrás
Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli contam detalhes sobre “Beleza Fatal” na CCXP23
- CCXP7 dias atrás
Globoplay revela teaser trailer da 2ª temporada de “Os Outros” na CCXP23