in

Gabriel Camilo lança “Deixa o Som Te Guiar” em colaboração com John Lakke

Foto: Estúdio Feels

Nesta sexta (09) Gabriel Camilo lançou em todas plataformas digitais a faixa “Deixa o Som Te Guiar”, e colaboração com John Lakke. A canção é a primeira música autoral do artista e ainda ganhará um clipe, que não teve data de estreia divulgada até o momento.

“A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e deixar-nos guiar pelo som”, completa Gabriel, que diz que compor a faixa foi muito especial pois pôde pôr um pouco da alegria que tem dentro de si no projeto. “Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer esse som”, completa.

Gabriel, que é formado em teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), já participou de grandes produções teatrais, como “A Pequena Sereia”, da Disney, espetáculo estrelado por Fabi Bang, Tiago Abravanel, Rodrigo Negrini e Andrezza Massei, e “Jesus Cristo Superstar”, ao lado da cantora Negra Li e do ator Igor Rickli, sob direção de Jorge Takla.

Além disso, o artista já passou por diversos realities no Brasil e no exterior. A primeira participação de Gabriel foi no “The Voice Brasil”, em 2012, quando cantou “A lua que eu te dei”, de Ivete Sangalo. Em 2013, foi vencedor do programa “Astros” e participou do programa “Máquina da Fama”, nos anos de 2014 e 2015, ambos exibidos no SBT.

Em 2015, o cantor participou do “The Voice Portugal”. No ano seguinte, Gabriel participou do “X Factor Brasil”, da Band. A participação mais recente foi no reality “Canta Comigo”, da Record TV, no qual ficou em segundo lugar. Confira abaixo uma das performances de Gabriel no programa:

“Conversa com o Universo” | Bruno Alpino, vocalista da Banda Cislene, lança primeira faixa de projeto solo

Horário Nobre Retrô Band se apresenta em agosto em São Paulo; confira!