Connect with us

Música

Gabriel Elias lança novo álbum “Música Pra.Curar Brasileira” com Vitor Kley, Atitude 67 e Onze:20

Publicado

em

O cantor Gabriel Elias lançou nesta sexta-feira (27) o “Música Pra.Curar Brasileira”, terceiro álbum da carreira do artista e que traz participações especiais de Vitor Kley, Atitude 67 e Onze:20. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e Elias escolheu a faixa “Toda Perfeitinha” como nova música de trabalho.

Exaltando a mulher da maneira mais pura, “Toda Perfeitinha” não se prende aos estereótipos de gêneros básicos como padrão de beleza, por exemplo, e enaltece a beleza singular de cada uma. “Essa música não exalta os estereótipos pre-conceituados da mulher, mas enaltece a singularidade de cada uma. É um som que as encoraja a enxergarem mais as suas próprias qualidades que seus ‘pseudos-defeitos’”. A canção foi composta por Gabriel Elias em parceria com Tiê Castro, manager e parceiro de caneta de longa data.

Produzido pelo próprio mineiro durante o período de quarentena e respeitando o distanciamento social, o disco traz, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista, a temática central do autoconhecimento na superação dos problemas atuais como a ansiedade e depressão. O novo trabalho mostra toda diversidade musical do artista que flutua pelo reggae, pop e surf music e conta com 12 faixas inéditas.

“O conceito deste disco é bem autoexplicativo. Acredito muito que o artista tem muito chão quando ele tem uma causa e esta é a minha! Além da Natureza e da praia, me dediquei a compor canções que possam mudar a vida das pessoas. São canções para embalar um ‘life style’, sabe? Espero que comece pelo ouvido das pessoas essa mudança para uma vida e pensamentos mais saudáveis”, conta.

O mineiro mais praiano do país conta que o novo trabalho é o melhor da carreira até hoje e que o processo de produção foi desafiador, mas se diz feliz e realizado com seu primeiro trabalho como produtor musical. “Foi tudo muito diferente para mim e desafiador, mas sempre estive muito confiante do quanto eu poderia entregar! Foi a primeira vez que tive esse privilégio e responsabilidade em minhas mãos. Tô muito feliz com o resultado e espero que as mensagens deste disco possam tocar o coração das pessoas. É de longe o meu melhor álbum até hoje!”. O cantor produziu 11 das 12 faixas inéditas, a exceção fica por conta da faixa “Essas Horas”, que conta com participação da banda Onze:20 e foi produzida em parceria com Marlos Vinicius, baixista do grupo mineiro.

Trending