Connect with us

Música

Gabriel Mahalem lança o single “Egoísta”

Publicado

em

Gabriel Mahalem lançou nesta terça-feira (16) o single “Egoísta”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e flerta com as influências mais importantes da vida do artista, como Britney Spears, Backstreet Boys, N’Sync e outros do fim dos anos 90 e 2000.

O artista aproveitou as redes sociais para conversar um pouco sobre o lançamento e revelou que a música narra sentimentos egoístas, como solidão, indiferença e impaciência. “A letra da música é inteira sobre reações egoístas, ela narra a solidão, indiferença, impaciência e também narra por uma outra perspectiva a pessoa que vicia-se na relação com alguém egoísta, ela se atrela tanto naquilo que acha normal conviver com alguém assim. Por isso o refrão diz “Eu gosto do seu sabor egoísta de provocar, você me entorpece demais, paralisa e deixa sem ar”, porque aquilo desperta um sentimento na segunda pessoa.”, conta.

Além da música, Gabriel também se destaca no Youtube falando desta que é uma das grandes paixões na vida e toda dedicação fez com que o canal se tornasse ainda mais reconhecido, ganhasse ainda mais inscritos e chamasse atenção da americana Miley Cyrus, de quem é muito fã. No entanto, Gabriel enfrentou ao lado da mãe diversas dificuldades durante a pandemia e um redescobrimento diário sobre si mesmo.

Foi aí que Gabriel começou a escrever o novo material e pela popularidade do seu canal e influência dos seus inscritos, optou também por lançar uma faixa em português, tendo em vista que os lançamentos anteriores são em inglês. Sendo assim, mais de um ano no cofre, Gabriel lança a faixa “Egoísta”, composta por ele em parceria com a mãe durante a quarentena.

Assista o lysic video de “Egoísta”:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending