Gabriel Rocha, mais conhecido nas redes sociais como Laddy Nada, lança neste domingo (23) a websérie "Coach Nada". O primeiro episódio da produção estará disponível a partir de 18h, no IGTV do artista e contará com a participação especial de Dani Calabresa no episódio de estreia.
A série de comédia vai contar a história de um ator falido e desempregado, Max (Rocha), que é confundido com um coach de sucesso e embarca na mentira ao lado dos amigos Larissa (Roberta Freitas) e Robson (Vitor diCastro) para pagarem suas dívidas e não terem que devolver a casa onde moram.
''Eu estava louco pra produzir uma websérie pro meu IGTV, chamei o André Brandt (roteirista) e compartilhei essa minha vontade. No mesmo dia, ele e o Gui Cintra (diretor) me enviaram duas ideias de roteiro para o projeto e COACH NADA me deixou muito animado! Na mesma hora já fechamos essa parceria que está sendo incrível", conta Gabriel.
No episódio de estreia, Mirna, interpretada por Dani Calabresa, é uma advogada de uma multinacional que bate à porta de Max e o chama de Dr. Monteiro imaginando que ele seja um coach de sucesso. A partir disso, está formada a confusão.
''Sou MUITO fã do Gabriel! Mimijo de rir com tudo que ele posta n o Instagram @laddynada, e estava louca pra gravar um vídeo cômico com ele. Foi muito divertido! Longe de mim dar SPOILER, mas a minha personagem volta e casa com a Roberta Freitas... ou isso é nos meus sonhos?.. ah não sei, to confusa rs'', revela Dani Calabresa.
"Quando convidei a Dani Calabresa pra compor o elenco, ela aceitou antes de entender como seria a história e qual era a participação dela, me senti especial, (risos). Gravar com ela foi absolutamente uma das coisas mais incríveis que já aconteceu comigo. Porque sou muito fã do trabalho dela e poder ter essa troca em cena foi muito especial", conta Gabriel.
Com 8 episódios, os episódios da nova série de Gabriel Rocha, o Laddy Nada, contarão com cerca de 6 minutos cada um e serão lançados semanalmente aos domingos. Além de Dani Calabresa, outras celebridades irão fazer participações especiais. Para acessar o perfil do artista, clique aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento