Connect with us

Música

Gaê e Bemti vivem amor proibido no século XIX em clipe de “Onde Está A Estrela?”

Publicado

em

Gaê lançou nesta sexta (13) em todas as plataformas digitais a nova versão da canção “Onde Está A Estrela?”, em colaboração do cantor mineiro Bemti. O artista, que teve primeiro single lançado em 2019 no programa “Conversa com o Bial”, está produzindo o álbum de estreia.

Escrita pelo pai de Gaê, Antônio Umberto de Souza Jr, e lançada como single em versão solo no ano passado, “Onde Está A Estrela?” chegou chegou acompanhada de videoclipe filmado na Fazenda Santa Esther, uma antiga fazenda de café renovada em Amparo, interior de SP. O cenário compõe a história de dois homens que precisam esconder seu amor no início do século XIX.

Assista:

A parceria de Bemti vai além de só emprestar a voz, mas também na produção da faixa. Ao lado de Cauê Lemes, o mineiro produziu os dois primeiros singles de Gaê em 2019. Esta é a primeira música a compor o álbum do artista brasiliense, “Eu Não Quis Dizer Isso”, que está previsto para ser lançado em maio.

Gaê aproveita a deixa para lançar em parceria com a ONG Eternamente Sou um webdocumentário com entrevistas que traçam paralelos entre juventudes LGBT de diferentes épocas no Brasil e falar sobre a afetividade dos idosos LGBT, que será lançado na próxima segunda (16).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending