in

“Branca de Neve” | Gal Gadot cantará no novo live-action; saiba mais

Gal Gadot, além interpretar o papel de Rainha Má no live-action de “Branca de Neve”, irá cantar na produção da Disney. Em entrevista à revista Forbes, a atriz revelou diversos detalhes sobre sua participação no longa.

“Estou amando a experiência! É divertido, pois consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, que é algo que nunca fiz antes. Além disso, é a primeira vilã da Disney de todos os tempos”, contou.

A artista ainda explicou que adorou a ideia de trabalhar com as pessoas da produção, como Rachel Zegler (Branca de Neve) e Marc Webb (Diretor). “Eu gosto de trabalhar ao lado de todas as pessoas envolvidas, com Marc Webb (diretor) e Marc Platt produzindo, e é claro, Rachel Zegler. É apenas uma grande experiência. A Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante”, relatou Gal.

O live-action de “Branca de Neve” ainda não possui uma data de estreia, porém, a previsão é que chegue aos cinemas em 2023. A história original foi lançada em 1937, marcou diversas gerações e agora virá em uma nova proposta, com muita cautela na seleção do elenco, para não desrespeitar a comunidade com nanismo ao redor do mundo.

Escrita por Clarice Candido