Connect with us

Séries

“Game dos Clones”, reality comandado por Sabrina Sato, ganha trailer; assista!

Publicado

em

SABRINA SATO GAME DOS CLONES AMAZON PRIME

O Amazon Prime Video divulgou na última sexta-feira (09) o trailer oficial de “Game dos Clones, novo reality show apresentado por Sabrina Sato. O programa exclusivo da Amazon estreia na plataforma no dia 16 de outubro e na Record TV, no dia 30. Com 10 episódios de 50 minutos, a série revela ao público uma nova maneira de encontrar o amor.

“Game dos Clones” começa com pessoas solteiras em busca de “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. “Game dos Clones” foi realizada em associação à Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

A produção seguiu todos os protocolos de segurança para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo – onde o reality show está sendo filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group.

Os protocolos incluem médico infectologista, como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Os assinantes do Prime Video poderão assistir “Game dos Clones” semanalmente na plataforma de streaming a partir do dia 16, quando a produção chega no Brasil e na America Latina. Já os não assinantes, podem conferir mais sobre o Amazon Prime Vídeo no link.

Trending