O Inverno chegou e com ele vieram os novos cartazes dos personagens da sétima temporada de Game of Thrones. Logo após do trailer, através de uma campanha no Twitter, que promovia a hashtag #winterishere, a HBO liberou 12 posters, como parte da divulgação do seriado. Veja as fotos na galeria abaixo:
No fim da temporada passada, Daenerys (Emilia Clarke), seus dragões e seu exército finalmente foram para Westeros, onde Cersei (Lena Headey) se tornou rainha, após a morte de todos seus filhos. O Rei da Noite marchou em direção ao sul, fazendo com que a guerra seja apenas uma questão de tempo.
A série é baseada nos livros das “Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R Martin. Porém, na última temporada, o seriado ultrapassou a coleção de livros e começou a produzir material original e inédito, com Martin como consultor criativo.
Recentemente foi revelado que a nova temporada de GoT vai ter tanto o episódio mais longo e mais curto da série até então. Alguns terão mais de 60 minutos e o último terá cerca de 90 minutos. O menor, da temporada e do seriado, contará com 50 minutos.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=oNYoViuv_qQ[/embed]
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival