in

Game of Thrones | Trono de ferro passará final de semana em São Paulo

(Foto: Divulgação)

Com um marketing pesadíssimo, a última temporada de “Game of Thrones” estreia no próximo fim de semana, e para aumentar ainda mais a ansiedade dos fã, a HBO trará para São Paulo o icônico Trono de Ferro, que será exibido em alguns pontos turísticos da capital paulista na campanha “Rota do Trono”.

Três pontos turísticos da cidade de São Paulo receberão o famoso Trono de Ferro: Pinacoteca, Parque Burle Marx e Shopping Center 3. Ele será levado até esses locais por um caminhão com painéis de vidro, anunciando para todos os moradores a chegada da disputada cadeira. Os fãs vão poder tirar fotos sentados no trono à vontade.

Veja abaixo a programação:

  • 12/4: Pinacoteca do São Paulo (das 10h às 17h)
  • 13/4: Parque Burle Marx (das 10h às 17h)
  • 14/4: Shopping Center 3 (das 10h às 17h).

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreia no domingo (14), e será exibida simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO, com total de seis episódios. A parte final do seriado promete mostrar a disputa definitiva pelo trono de ferro, objeto de desejo de várias famílias e indivíduos durante a série, com intenções distintas.  

A série de fantasia medieval vencedora do Emmy e tem cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e um exército de fãs em todo o mundo. As temporadas anteriores, de 1 a 7, podem ser assistidas assinando a HBO GO por meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadoras de TV paga participantes, neste caso oferecido sem custo adicional.

“Game of Thrones” é um seriado norte-americana, e foi criado por David Benioff e D. B. Weiss, e baseado na série de livros “A Song of Ice and Fire”, de George R. R. Martin. As cenas são filmadas no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos.

30 anos de carreira do Racionais MC’s será marcada por turnê no Brasil e filme sobre a história do grupo

”Game of Thrones” terá disco com trilha sonora