Connect with us

Notícias

Gato Galáctico, um dos maiores canais infantis do Youtube no Brasil, irá ganhar filme; saiba mais!

Publicado

em

Depois de fazer um enorme sucesso na internet, o youtuber Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, irá lançar um filme. As filmagens de “Acampamento Intergaláctico” aconteceram em Brotas, interior de São Paulo. Na história, Ronaldo vive um jovem de mesmo nome, apaixonado pela vida no espaço e que acredita que extraterrestres existem.

Lançado em 2013, com o objetivo de incentivar a arte e a criatividade das crianças, o canal “Gato Galáctico” conta com 14 milhões de inscritos e com mais de 4.5 bilhões de visualizações. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre.

“Estou extremamente feliz por estar vivendo tudo isso. O filme não peca em nada e está sendo muito bem feito. O elenco, direção, produção, figurino, a entrega de todos os envolvidos, todos abraçaram o projeto com muita dedicação. Está sendo muito divertido gravar e espero, de coração, que todos gostem do filme. Estamos fazendo tudo com muito carinho. A criação é a nossa arma principal e a criatividade é tudo”, comenta Ronaldo, criador do canal.

No longa, Ronaldo é aficionado por ETs e guarda um meteorito brilhante que caiu perto dele, ainda na infância. O evento o fez ter ainda mais certeza na existência de alienígenas. Mas ninguém nunca levou fé nas suas ideias. Anos depois, recebe a missão de ser a dupla da sua irmã caçula, Mariana, em um concurso que irá selecionar aspirantes a cientistas entre estudantes brasileiros. Ronaldo e Mariana vão parar no Acampamento Intergalático e percebem que, talvez, Ronaldo não estivesse tão errado assim em suas teorias sobre os mistérios interplanetários.

O elenco reúne talentos de gerações variadas: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Junior, que vive os personagens Hélio e Etélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia. O roteiro foi escrito por Luiz dos Reis, Jim Anotsu e Fabrício Bittar, que também dirige o filme.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending