in

Gaules e Nike fecham parceria exclusiva e celebram a comunidade Tribo em nova coleção

Foto: Torin Zanette

O Gaules, maior streamer do Brasil, lançou em parceria com a Nike a primeira coleção de vestuário. Juntos, pretendem levar inovação e inspiração para que as pessoas pratiquem esporte, participem do esporte e curtam o esporte. A parceria contempla novas coleções, além de uma série de ativações com todos os streamers parceiros e pertencentes à Tribo, sua equipe, e uma das maiores das streams no Brasil.

A “Coleção Tribo”, como foi nomeada, é composta por dois modelos de camisetas e um moletom estilo hoodie. Esta é a primeira vez que um streamer lança uma coleção com a Nike. “Não tem como não se sentir honrado em ter a Nike ao seu lado. A marca patrocina grandes atletas ao redor do mundo. Se tem alguém que entende de roupa esportiva e acessórios, é a Nike”, explica Alexandre Borba, o Gaules.

“Essa coleção foi desenvolvida com muito amor e simboliza a vitória de um grupo, uma comunidade que tem entre seus valores claros a vontade de ajudar um ao outro. Essa conquista é nossa Tribo! Agradeço de coração todo o apoio, todas as horas que passamos juntos!”, completa.

O vídeo de lançamento da coleção celebra a Tribo. Para a concepção, a equipe de criação do Gaules se inspirou em todo o apoio e engajamento da comunidade nos últimos 5 anos. Em um show de imagens, as transmissões de Gau (como é chamado dentro da comunidade) mostram estar presentes em diversos universos, desde alguém assistindo no metrô até grandes atletas do esporte nacional.

O vídeo conta com membros da Tribo e personalidades como o jogador da Seleção Brasileira, Richarlison, o atleta e ex-BBB, Paulo André e o parceiro de podcast e ídolo, Ronaldo. Assista:

Com uma história marcada por resiliência, Gaules foi vencedor por dois anos consecutivos como Melhor Streamer do Ano no Prêmio eSports Brasil. Na Twitch, o streamer conta com mais de três milhões e meio de seguidores. Recentemente, bateu um recorde passando a ser agora o detentor da maior live, com 710 mil espectadores simultâneos.

Para Gaules, as transmissões devem ser um ambiente descontraído e divertido, por isso, torna as transmissões da NBA, o podcast “Fenômenos” com o ex-jogador Ronaldo e partidas de eSport uma oportunidade de conexão entre pessoas e um entretenimento, até mesmo para quem não está habituado ao meio.

Escrita por Otavio Pinheiro