A primeira temporada da série “GENERA+ION” já está disponível na HBO Max para a América Latina e o Caribe. Criada por Zelda Barnz, de apenas 19 anos, a produção conta com nuances de comédia e drama infantil, além de focar na representação LGBTQIA+.
A série apresenta questões de um grupo diversificado de estudantes do ensino médio cuja exploração da sexualidade moderna testa profundamente crenças sobre a vida, o amor e a natureza da família em uma comunidade conservadora.
Com Justice Smith no elenco, “GENERA+ION” conta ainda com Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Nathan Stewart-Jarrett, Chase Sui Wonders e Martha Plimpton.
Além do elenco principal, a série traz como estrelas convidadas J. August Richards, Mary Birdsong, Alicia Coppola, Patricia De Leon, Diego Josef, Anthony Kevyan, Sydney Mae Diaz, John Ross Bowie, Marwan Salama, Marisela Zumbado e Sam Trammell.
Zelda Barnz começou a criar a série quando ainda tinha 16 anos, com o incentivo dos pais, Daniel Barnz, que assina a direção, e Ben, que é um dos produtores. “Nós ajudamos, mas não queríamos que a série fosse filtrada pela visão de um adulto. Ela dizia como esses adolescentes agem, qual seu visual, o que eles falam.”, disse Daniel Barnz.
“GENERA+ION” tem como produtores executivos Daniel Barnz, Ben Barnz e Zelda Barnz da We’re Not Brothers Productions, Lena Dunham da Good Thing Going Productions, Sharr White e John Melfi; co-produzido por Sono Patel e Fernanda Coppel; produzido por Marissa Diaz e Michael Cohen da Good Thing Going Productions.
Os roteiristas são Zelda Barnz, Daniel Barnz, Lena Dunham, Sharr White, Max Saltarelli, Eli Wilson Pelton e Christina Nieves. E os diretores são Daniel Barnz, Channing Godfrey Peoples, Chioke Nassor, Catalina Aguilar Mastretta, Anu Valia e Andrew Ahn.