O cantor e compositor giant lançou nesta sexta-feira (27) o single "Na caixa" pelo selo Olga Music. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção do músico hispano-brasileiro foi produzida em parceria com o músico e produtor Ivan Batucada.
"Na Caixa" chegou acompanhada de um videoclipe gravado em Lisboa, em Portugal, e dirigido por Gabriela Lima, que dá cor a um trabalho musical e audiovisual cada vez mais sofisticado. Assista:
O single, que aparece mais dançante que os dois últimos, versa sobre a saudade. Mas é o ritmo meio eletrônico, meio flamenco que nos sintoniza em uma canção sobre o momento do encontro de um relacionamento à distância. Nada mais a calhar para um artista de raízes múltiplas, que tem seu trabalho constantemente atravessado pela temática da migração e da eventual separação oceânica.
A música segue o ritmo das composições mais recentes do cantor e compositor, integrando na música eletrônica as suas influências hispânicas e brasileiras. Tendo fechado recentemente contrato com o selo carioca Olga Music , que lançou nomes jovens da música contemporânea como Clarissa e Sebastianismos, o músico se posiciona com uma produção particular e inovadora na cena musical contemporânea.
giant lançou "Sua Língua" no final do ano passado e no início deste ano lançou, "Sorte Grande". Continua a versar sobre temas relacionados à migração, ao desenraizamento, a saudade e à partida, mas agora com um single mais dançante, mais sensual e mais eletrônico.
Com ótima recepção em rádios e revistas europeias e sul-americanas, como é o caso da revista TMDQA e da rádio NiT, o seu trabalho, com milhares de streams nas plataformas musicais, ainda será arrematado pelo EP a ser lançado em junho.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento