Connect with us

Reality Show

Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Crystal Methyd são as finalistas de RuPaul’s Drag Race

Publicado

em

DRAG RACE SEASON 12 CAST

RuPaul’s Drag Race chega a mais uma final de temporada e as queens Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Crystal Methyd compõem o time de finalistas da décima segunda edição do reality. Devido a pandemia de coronavírus, tanto a reunião, marcada para o dia 22, quanto a Grande Final, no dia 29, acontecerão remotamente.

O Top 3 foi formado na última sexta após eliminação de Jackie Cox, que disputou o lipsync com Crystal Methyd. Na próxima semana irá ao ar o episódio da reunião, que foi gravado por videoconferência, e reunirá as queens para rever momentos da temporada e comentar sobre as fofocas, polêmicas e vários assuntos em um bate papo mediado por RuPaul.

Já na Grande Final, as queens competirão através de uma dublagem virtual. Na ocasião, estarão presentes convidados especiais, além da campeã da décima primeira temporada, Yvie Oddly, e da Miss Simpatia, Nina West, que também retornará para coroar sucessora com uma faixa e um prêmio de 10 mil dólares.

Embora a participante Sherry Pie não tenha sido eliminada durante os episódios, a queen não estará na reunião e nem grande final. No início da temporada Pie, que possuiu um histórico impecável no reality, foi acusada de assédio sexual por uma série de rapazes e a produção decidiu desclassificar a candidata. (saiba mais!)

Trending