Connect with us

Reality Show

Gigi Goode quase foi desclassificada da Grande Final de RuPaul’s Drag Race

Publicado

em

Gigi Goode quase foi desclassificada da final da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race. De acordo com postagem do site Reedit, a queen desrespeitou uma das regras da grande final, que aconteceu no último dia 29, e por isso correu o risco de não poder mais participar.

Devido a pandemia do coronavírus, tanto o episódio da reunião quanto o da grande final aconteceriam por transmissões remotas. Sendo assim, um dos desafios propostos pela produção para a final era que as queens gravassem lipsyncs diretamente de casa, o que poderia ser produzido e editado da maneira que preferirem. No entanto, Gigi realizou o desafio em um estúdio profissional de Los Angeles, o que ia contra uma das regras principais.

De acordo com informações, ao saber do ocorrido, a produção de RuPaul’s Drag Race fez com que a queen refizesse a dublagem de “Take On Me”, da banda A-ha, e seguisse as regras ou seria desclassificada, pois não seria justo não seria justo com as outras competidoras.

Gigi competia pela coroa contra Crystal Methyd e Jaida Essence Hall, que levou a melhor e foi coroada da temporada. (saiba mais!)

Assista a performance:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending