Connect with us

Famosos

Gigi Goode, de RuPaul’s Drag Race, revela que é trans não binária

Publicado

em

Gigi Goode, a vice campeã da 12ª temporada do RuPaul’s Drag Race, revelou aos fãs no último domingo (29) que se identifica como transexual não binária e que está fazendo terapia hormonal há oito meses. A artista recentemente fez uma cirurgia de feminização facial e confirmou que está em processo de mudança legal de nome para Gigi.

“Há quase oito meses, em janeiro, logo no início do ano, decidi iniciar o processo de terapia de reposição hormonal, que para vocês que não sabem, é o processo de tomar bloqueadores de estrogênio e testosterona como forma de atrair a mulher e expulsar o homem”, disse Gigi.

A artista contou que o período que passou isolada durante a pandemia foi crucial para que pudesse pensar e refletir sobre a própria identidade depois que apareceu como gênero fluido no reality. “Foi uma constatação de que não tive muito tempo para processar enquanto os episódios iam ao ar. Acho que, se o mundo não tivesse fechado e eu estivesse saindo em turnê, não teria sido capaz de processar isso mais tarde pelo simples fato de que eu tinha muito tempo para mim e para meus pensamentos. Tive muitas realizações”, continuou ela.

“Uma dessas realizações veio de assistir o show “Veneno”, que, para alguns de vocês pode soar coxo, mas a história e não apenas a história, mas os personagens e atrizes que interpretaram os personagens naquele show abriu completamente minha mente para quem eu sou e acho quem devo ser.”, explicou.

Gigi enfatizou ainda que não estava tentando esconder as informações dos fãs, mas só resolveu se abrir só agora pois se trata de um processo bastante particular e sabe como as pessoas agem nas redes sociais. “Eu sabia quando comecei que queria que essa fosse uma jornada que eu estivesse fazendo sozinha, sozinha, sem qualquer contribuição do mundo exterior”, disse.

“As únicas pessoas que realmente sabiam que eu estava passando por isso eram eu, minha mãe e meus amigos próximos que moravam do outro lado da rua, que é exatamente do jeito que eu queria, até agora.”, finalizou.

Dona de uma trajetória impecável em Drag Race, Gigi Goode esbanja talento e chama atenção pelos looks que veste para eventos e fotos do Instagram. Gigi ganhou ainda mais reconhecimento depois do reality ao participar do show Savage x Fenty, de Rihanna, e por ser modelo de marcas famosas, como a Moschino, além de estrelar videoclipes.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending