Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Gilberto promete não ficar quieto caso Carla Diaz revele algo: “Cachorrada pesada vai acontecer”

Publicado

em

O retorno de Carla Diaz já está deixando os brothers aflitos. Em conversa com Sarah e Caio e sabendo que a atriz poderia ter escutado alguma conversa comprometedora, Gilberto contou aos aliados que “a cachorrada pesada vai acontecer” caso Diaz comece a falar demais.

A conversa continuou e Gil relembrou as declarações sobre Juliette. “Da Juliette a gente comentou umas coisas que com certeza ela vai passar.”, disse Gilberto. “Mas a gente não falou nada não (…) nada que a gente não falou pra Juliette.”, respondeu Sarah.

Já Sarah, aconselhou os brothers a não criarem confusão com Carla Diaz, pois acredita que o retorno da atriz significa que ela está certa. Além das declarações que Gilberto fez sobre Juliette a Fiuk, onde acusou a sister de ser oportunista e de ter se unido a Viih Tube por conta de número de seguidores, Carla também assistiu Rodolffo e Caio acusando-a de ser desleal.

Carla Diaz ainda não contou aos brothers o que viu e ouviu no período que esteve no Quarto Secreto, mas já revelou que irá contar a Juliette sobre as intenções de Gilberto e Sarah. Enquanto isso, Carla se diverte com as reações dos companheiros de confinamento, que estão adiantando informações antes mesmo dela citar algo.

Trending