Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Gilberto promete não ficar quieto caso Carla Diaz revele algo: “Cachorrada pesada vai acontecer”

Publicado

em

O retorno de Carla Diaz já está deixando os brothers aflitos. Em conversa com Sarah e Caio e sabendo que a atriz poderia ter escutado alguma conversa comprometedora, Gilberto contou aos aliados que “a cachorrada pesada vai acontecer” caso Diaz comece a falar demais.

A conversa continuou e Gil relembrou as declarações sobre Juliette. “Da Juliette a gente comentou umas coisas que com certeza ela vai passar.”, disse Gilberto. “Mas a gente não falou nada não (…) nada que a gente não falou pra Juliette.”, respondeu Sarah.

Já Sarah, aconselhou os brothers a não criarem confusão com Carla Diaz, pois acredita que o retorno da atriz significa que ela está certa. Além das declarações que Gilberto fez sobre Juliette a Fiuk, onde acusou a sister de ser oportunista e de ter se unido a Viih Tube por conta de número de seguidores, Carla também assistiu Rodolffo e Caio acusando-a de ser desleal.

Carla Diaz ainda não contou aos brothers o que viu e ouviu no período que esteve no Quarto Secreto, mas já revelou que irá contar a Juliette sobre as intenções de Gilberto e Sarah. Enquanto isso, Carla se diverte com as reações dos companheiros de confinamento, que estão adiantando informações antes mesmo dela citar algo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending