Connect with us

Música

“Girl From Rio”: Anitta fala do Rio de Janeiro sob a própria perspectiva em novo single

Publicado

em

Anitta lançou nesta quinta-feira (29) o tão aguardado single “Girl From Rio”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa faz parte do futuro disco da cantora agendado para ainda este ano e ganhará videoclipe nesta sexta-feira, 30, às 10h.

Completamente em inglês, o single fala do Rio de Janeiro sob a perspectiva da carioca e traz o sample da música “Garota de Ipanema”, composta por Tom Jobim e letrada por Vinicius de Moraes em 1962. A música tem produção do duo Stargate, formado por Tor Erik Hermansen e Mikael Storleer, e foi finalizada há quase dois anos.

Sobre a produção do videoclipe, a cantora conta que este foi o mais caro da carreira e revela detalhes do projeto. “Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar, porque era um orçamento ainda maior. Dava pra fazer um filme inteiro com esse orçamento”, diz. “Uma parte do clipe é inspirada em Carmem Miranda, porém eu precisava colocar minhas vivências, então temos minhas experiências de vida, com família, etc”, completou.

Anitta comentou em coletiva de imprensa sobre os projetos voltados ao Brasil. “Não temos ainda algo focado ao público brasileiro. Os projetos do Brasil são outras coisas que ainda não tem muito a ver com música. Demos esse break para focar no mercado daqui [Miami]. Estou em um momento de vida com menos acontecimentos, com mais tempo para mim”, contou.

“Girl From Rio” contará com duas performances, que já foram gravadas e serão exibidas em programas de grande audiência na televisão norte-americana. Além disso, a faixa está confirmada em diversas emissoras de rádio nos Estados Unidos. “Programas imensos, que a gente nem acreditou”, contou Anitta sobre divulgação da faixa.

Trending