in

Giulia Be anuncia versão deluxe do álbum “Disco Voador”

Giulia Be | Foto: Lorena Dini (@diniloris)

Giulia Be surpreendeu os fãs na última terça-feira (06) ao anunciar a edição deluxe do álbum “Disco Voador”, o primeiro da carreira. O lançamento do projeto acontecerá no dia 13 de julho, um mês antes do aniversário de 24 anos da artista.

“A gente escolhe mudar… evoluir… e dessa vez vou me despir por inteira. Sair do casulo e me virar do avesso pra vocês verem meu coração de dentro pra fora”, refletiu a cantora em postagem no Instagram ao divulgar a novidade. 

Dando continuidade à numerologia do disco, o anúncio foi feito no dia 06/06, às 07:13 da noite, e o lançamento será em 13/07. Sem dar mais detalhes sobre essa versão-bônus, a cantora destacou que este é um momento muito especial para a sua carreira e que os fãs vão acompanhar sua nova fase e encontrar uma artista mais madura. Além do deluxe, haverá o anúncio de outro projeto em breve.

Lançado em novembro do último ano, “Disco Voador” traz uma estética alienígena, interplanetária e com diversas referências à numerologia e aos astros. É um álbum que foi produzido por mais de um ano, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Los Angeles, com autoria e produção de Giulia, junto de seu irmão mais velho Danyel Marinho e seu produtor desde “menina solta”, Paul Ralphes.

+ Faixa a Faixa | Giulia Be comenta as canções do “Disco Voador”, o primeiro álbum da carreira

A temática do projeto bebe de influências do Tropicalismo, com referências internacionais, como disco dos anos 1970, ressignificadas de um jeito brasileiro, em uma versão moderna, com a essência da cantora. Assim como “Não Identificado”, primeira faixa do disco Gal Costa (1968), música que foi a inspiração de Giulia ao nomear esse projeto, traz referências futuristas e espaciais nas produções e nas letras.

Escrita por Otavio Pinheiro