Connect with us

Música

Giulia Be se diverte muito no videoclipe de “LOKKO”; confira!

Publicado

em

Depois de meses de trabalho, Giulia Be iniciou uma nova era na carreira nesta sexta-feira (11) com o tão aguardado single “LOKKO”, o primeiro trabalho do ano. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção traz mais uma faceta da da artista e chegou acompanhado de um videoclipe.

“Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos versos, um arranjo diferente”, contou a artista. A maior mudança, segundo a cantora, é que agora a letra carrega muito mais atitude e força, um processo de evolução que ela mesma sofreu entre a época que escreveu e hoje.  

Na composição, Be traz uma mescla entre uma história real e fictícia. “Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou. 

Para o clipe, a artista apostou em uma parceria incrível com Bruno Ilogti, diretor famoso por escolher a dedo seus trabalhos e carregar nos conceitos artísticos. Após algumas reuniões, pensaram juntos na narrativa do clipe: um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco. “A ideia é fazer uma alusão à loucura que é um parque de diversões, com um relacionamento de altos e baixos: é como estar em uma montanha russa infinita, que te deixa animada nas piruetas, te dá aquele frio na barriga; um elevador que te coloca no ponto mais alto, mas também despenca rapidamente; um carrinho de bate bate, como ideias que batem de frente e geram discussões”, detalhou a cantora. 

Bruno apostou em um jogo de cores, luzes, sombras, texturas e, indo mais longe, fundos com ilusão de ótica. “Queria me sentir em casa quando estivesse gravando o clipe e nada melhor do que trazer pessoas que a gente gosta. O que me incentivou a fazer isso foi a parceria com meu irmão mais velho, o Danyel, que, pela primeira vez, me ajudou bastante na música e ficou do meu lado em todos os processos”, completou a artista sobre a produção, que conta com a participação de Lucas Jagger, Thayna Santos, Pedro Sampaio, Fernanda Schneider, Danyel Marinho, Lucca Picon, João Guedelha, Luccas Abreu, Mariana Machado e Aline Werneck. 

O clipe foi gravado seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança determinados pelo Ministério da Saúde. Todos os participantes da produção e a equipe tiveram que fazer teste de COVID e usar máscara fora das gravações. O parque foi fechado apenas para a gravação e a equipe fez a higienização dos brinquedos antes e depois das filmagens.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending