Connect with us

Música

GIULIA BE assina com ex-manager de Shakira para empresariamento da carreira internacional

Publicado

em

giulia be 2 palabras

GIULIA BE deu mais um passo para a carreira internacional e assinou com o Jorge Pepo Ferradas, que cuidará do empresariamento da artista fora do país. A cantora conta com um contrato de administração editorial global pela Sony Music e organiza equipes no Brasil e no exterior para a gestão da carreira e projetos profissionais. 

No Brasil, o gerenciamento da carreira continua sob a responsabilidade de Adriana Marinho, já o empresariamento da cantora fora do país fica a cargo de Pepo, nome importante do show business. Ferradas é reconhecido principalmente no mercado de língua hispânica, e traz casting talentos colombianos como Shakira, com quem trabalhou por anos, e o cantor Camilo, que soma mais de 14 milhões de seguidores no YouTube e 21 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

“Neste momento da minha carreira e vida pessoal, priorizo focar em artistas que não só acredito como negócio, mas que também me inspiram e me trazem alegria em trabalhar com eles. Conhecer Giulia e sua equipe foi uma grande bênção de várias maneiras. Apesar de ela ser jovem, sinto que aprendo todos os dias com o talento que é realmente infinito. Desde a primeira vez que a ouvi cantar, me convenci de que desejaria trabalhar com ela e ajudá-la a expandir sua carreira. Descobrir suas habilidades de composição, produção, sua compreensão de melodias, a dinâmica como estrutura as letras  e sua ética de trabalho impecável são apenas algumas das razões pelas quais me encantei e decidi embarcar junto a ela no desenvolvimento de seus projetos. Acredito que ela pode expandir seu talento mundialmente. É um grande privilégio trabalhar com Giulia neste novo capítulo, estou honrado por esta oportunidade e animado para ver o mundo se apaixonar por ela”, relata Pepo Ferradas.

Aloysio Reis, presidente da SMP Brasil comenta a parceria: “Giulia e Pepo vão escrever um capítulo fantástico na música contemporânea. Talento + talento é a fórmula segura de sucesso e a experiência de Ferradas mais a explosão criativa de Giulia vão construir uma linda história”.

Em fevereiro, GIULIA BE assinou junto ao Presidente US/LATAM, Jorge Mejias, em Miami, o contrato de administração editorial a nível global com a Sony Music Publishing, uma das maiores editoras do mundo, que lhe garante mais liberdade nos lançamentos futuros.  A partir deste acordo, a editora de GIULIA BE será administrada pela Sony Music, sendo assim suas composições irão ser trabalhadas nas três línguas que a cantora escreve: português, espanhol e inglês.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending