Musical estreia em agosto no Teatro Porto, em São Paulo
Atenção: este conteúdo foi publicadoO musical “Funny Girl - A Garota Genial” revelou nesta segunda-feira (03) que Giulia Nadruz e Vânia Canto serão as protagonistas do espetáculo. A tão aguardada montagem brasileira do sucesso da Broadway estreia no dia 18 de agosto, no Teatro Porto, e os ingressos estarão disponíveis em breve.
Giulia e Vânia, dois dos grandes nomes do teatro musical no Brasil, irão se alternar no papel de Fanny Brice. Já o par romântico da personagem na trama, o jogador Nicky Arnstein, será vivido por Eriberto Leão. “Funny Girl” marcará a estreia do ator nos musicais.
"Funny Girl" é um filme norte-americano de 1968, que trouxe Barbara Streisand no papel principal. A história foi levada para o teatro e Lea Michele deu vida à personagem na mais recente temporada do musical na Broadway. A produção quebrou recordes nos Estados Unidos e chega ao Brasil com um grande elenco e equipe técnica renomada.
“Funny Girl - A Garota Genial” tem direção artística de Gustavo Barchilon e produção da Barho Produções, em parceria com a 7.8 Produções Artísticas. A temporada vai até 8 de outubro, no Teatro Porto, em São Paulo. Para mais informações, acompanhe as redes sociais do espetáculo.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar