Connect with us

Famosos

Gkay detona Rezende nas redes sociais: “Macho sendo macho”

Publicado

em

GKAY REZENDE EXPOSED

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo na madrugada desta terça-feira (29) e deu a entender que o romance com Rezende chegou ao fim. O youtuber se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após ser flagrado sozinho em uma festa.

Alice Pradda, que filmou o youtuber na festa, contou via stories que Gabriel, amigo de Rezende, tentou se aproximar e fazer amizade, e pediu pra ela apagar o vídeo que mostrava Rezende. A influencer contou ainda que questionaram se GKay e Rezende namoravam e disseram que não, que o rapaz estava solteiro e até a convidou para uma “social”.

No Twitter e Instagram, Gkay comentou sobre a situação demonstrando não estar surpresa. “macho sendo macho”, escreveu a influencer, que também criticou a postura do youtuber na internet e na vida real. A relação dos dois aparentava estar cada vez mais séria a ponto de Rezende presentear Gessika com um buquê de R$ 3 mil.

“Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, escreveu a humorista, de 28 anos. “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não”, continuou. A apresentadora ainda fez referência à música “Thank You, Next”, música de Ariana Grande, em um dos tweets.

Bem humorada, Gkay ainda aproveitou para ironizar a situação e fazer piada do ocorrido. “Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta'”, brincou. “E segundo, nada de novo vindo de macho. […] Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, finalizou.

Após todas as declarações, Rezende foi às redes sociais para falar sobre o assunto e afirmou não ter feito nada. Segundo o influencer, foi para Jurerê, em Florianópolis, para poder relaxar um pouco já que no próximo ano haverá muito trabalho. O youtuber ainda cita Alice e diz que não teve contato com ela. “Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim.”, disse.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending