A Globo irá exibir o filme "A Múmia" no Temperatura Máxima deste domingo (20). Com Tom Cruise no elenco, o filme é um reboot da franquia de mesmo nome e que iniciou em 1999. O longa começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.
"Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o Deus da Morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto acidentalmente por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, eles investigam a tumba recém-descoberta e despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador."
Com direção de Alex Kurtzman, o filme chegou aos cinemas em junho de 2017 e arrecadou mais de 410 milhões de dólares em bilheteria. Além de Cruise, a produção, que é o segunda do Dark Universe, conta ainda com Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Jake Johnson, Marwan Kenzari, Courtney B. Vance, Kim Adis e Russell Crowe no elenco.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.