in

Globo anuncia nova formação de participantes e fim do Jogo da Discórdia no BBB24

Foto: Divulgação

A Globo revelou nesta sexta-feira (15) a data de estreia da tão aguardada vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. O reality show mais assistido do país retorna repleto de novidades no dia 8 de janeiro de 2024. 

Além de um novo método de votação, a vigésima quarta edição do reality show contará com uma formação inédita de participantes e trará os já conhecidos grupos Camarote e Pipoca, além de uma surpresa que promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. “Mas quem pensa que somente os competidores pelo prêmio milionário entrarão na casa está enganado.”, adianta o Gshow.

O site adianta ainda novos quadros de humor para a edição e em um deles um invasor vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. No outro, o público será o grande protagonista.

O cinema da semana deixará de ser um privilégio do líder e dará a oportunidade para mais participantes. Já o polêmico Jogo da Discórdia se despede nesta edição e dá lugar ao Sincerão, que também acontecerá às segundas-feiras e promete agitar o reality show. E às sextas-feiras, o líder ainda irá comandar ao vivo comandar, ao vivo, uma dinâmica inédita que promete ainda mais emoção e movimento ao game.

O BBB24 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Monaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Para ficar por dentro de todas as novidades da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, acompanhe no site.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro