in

Globo aposta no jornalismo e retira programas do ar

Em busca de oferecer ao público informação de qualidade, a Rede Globo anunciou na última segunda-feira (16), que apostará na cobertura jornalística. A partir de hoje, o canal vai dedicar 11 horas de programação consecutivas com conteúdos voltados para o combate do Covid-19. De acordo com o comunicado, os programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e o Se Joga não serão exibidos.

A cobertura jornalística começará às 4h com o Hora 1 e terminará, às 15h, com o Jornal Hoje. Entre as novidades estão: a estreia do Combate ao Coronavírus, às 10h, e o Praça TV 1ª edição (no lugar do ‘Globo Esporte’). O jornal dará informações sobre as várias competições canceladas em âmbito esportivo por conta da pandemia.

Ao longo do dia, serão exibidos flashes ao vivo com todas as atualizações. “A informação é uma das mais poderosas armas contra o vírus. E o jornalismo da Globo dará a sua contribuição”, destaca a emissora. Além disso, foi anunciado recentemente mudanças na programação das novelas.

Globo libera sinal de canais fechados, Telecine e conteúdos do GloboPlay estão disponíveis

Ludmilla lança prévia do EP de pagode no projeto Spotify Singles; ouça