Connect with us

Filmes

Domingo Maior exibe “Sequestro do Ônibus 657” e “Matrix” é atração do Cinemaço

Publicado

em

A Globo irá exibir dois clássicos do cinema neste domingo (16). Com Robert De Niro no elenco, o filme “Sequestro do Ônibus 657” é atração do Domingo Maior, que começa às 23h25, logo após o Fantástico. Em seguida, a emissora irá exibir no Cinemaço o primeiro filme da trilogia “Matrix”, com Keanu Reeves. O sucesso de bilheteria começa às 1h.

23h25 | Domingo Maior – “Sequestro do Ônibus 657”

“Vaughn não tem condições de pagar o tratamento médico de sua filha, Sydney. Desesperado com a situação, ele se junta ao colega de trabalho ganancioso Cox para roubar o cassino onde trabalham, comandado por Pope. Mas a situação foge do controle e a dupla sequestra um ônibus com reféns e ainda tem de escapar da mira da policial que investiga o caso.”

Com direção de Scott Mann, o longa chegou aos cinemas em novembro de 2015. Além de Robert De Niro, o filme conta ainda com Jeffrey Dean Morgan, Kate Bosworth, Morris Chestnut, Dave Bautista, Gina Carano, Mark-Paul Gosselaar, D.B. Sweeney, Stephen Cyrus Sepher e Tyson Sullivan.

01h00 | Cinemaço – “Matrix”

“Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E, quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.”

“Matrix” teve direção e roteiro assinados pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski. O longa chegou aos cinemas em março de 1999, onde arrecadou mais de 463,5 milhões de dólares em bilheteria. O elenco conta com Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving e Joe Pantoliano.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending