Connect with us

Televisão

Globo estuda retirar plateias dos programas por conta do Coronavírus

Publicado

em

plateia

O Coronavírus (Covid-19) segue causando prejuízos no mundo do entretenimento. Depois do anúncio do adiamento do Coachella, festival realizado nos Estados Unidos que conta com Anitta e Pabllo Vittar no line-up, os programas da Rede Globo podem sofrer desfalques com objetivo de frear a proliferação da doença.

Segundo a Folha de S. Paulo, a Globo cogita proibir a entrada de plateia nos programas de auditório exibidos pela emissora. Isso afetaria atrações como Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, Altas Horas e Domingão do Faustão

Através de nota divulgada à imprensa, o canal confirmou a movimentação. “Para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”, diz o comunicado. 

Confirmado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil já apresenta 73 casos do coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na manhã desta quinta-feira. Há outros 930 casos suspeitos.

Trending