Connect with us

Filmes

Globo exibe “Curtindo a Vida Adoidado” no Sessão de Sábado

Publicado

em

A Globo exibe neste sábado (16) o clássico “Curtindo a Vida Adoidado”, considerado um marco para adolescentes dos anos 80. A produção é atração do Sessão de Sábado e começa às 14h10, logo após o Jornal Hoje.

Na trama, Ferris Bueller (Matthew Broderick) decide sair da rotina, fingindo estar doente para faltar aula. O rapaz convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele num passeio até Chicago em uma Ferrari.

Dirigido por John Hughes, o longa chegou aos cinemas em dezembro de 1986 e arrecadou mais de 70,1 milhões de dólares em bilheteria. Alan Ruck, Mia Sara, Jeffrey Jones, Jennifer Grey, Cindy Pickett e Lyman Ward também estrelam o longa.

Ainda neste sábado, a emissora transmite “Despedida Em Grande Estilo”, “Hector e a Procura da Felicidade” e “A Glória e a Graça” no Supercine, Corujão I e Corujão II, respectivamente. Para conferir mais detalhes da programação da Globo, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending