“Kong: A Ilha da Caveira” é atração do Temperatura Máxima deste domingo (15), na Globo. Com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson, o filme de ação e ficção científica começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.
“Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem precisa enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que está entrando nos domínios do mítico Kong.”, diz a sinopse.
Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa chegou aos cinemas em março de 2017 e arrecadou mais de 566,7 milhões de dólares. “Kong: A Ilha da Caveira” é o primeiro na cronologia do MonsterVerse e na cena pós-créditos o público pode ouvir o rugido do Godzilla, que após o longa solo de 2014 aparece novamente em “Godzilla vs. Kong”, de 2020.
Além de Hiddleston, Jackson e Larson, o elenco conta ainda com Jason Mitchell, Corey Hawkins, Toby Kebbell, Tom Wilkinson, Thomas Mann, Terry Notary, John Goodman e John C. Reilly.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo