A Globo irá exibir nesta quarta-feira (21) o longa sucesso de bilheteria "O Passageiro" no Cinema Especial. Protagonizado por Liam Neeson e Vera Farmiga, o filme de ação começa às 23h10, logo após o Big Brother Brasil.
"Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.", conta a sinopse do longa.
Jaume Collet-Serra assina a direção do longa, que foi lançado em março de 2018 e arrecadou mais de 119,9 milhões de dólares em bilheteria. Além de Liam Neeson e Vera Farmiga, o filme conta ainda com Sam Neill, Elizabeth McGovern, Jonathan Banks e Patrick Wilson.
Após a exibição do longa, a emissora continua com o Jornal da Globo e o Conversa do Bial, que irá exibir um bate papo com a Karina Oliani, médica acaba de entrar para o Guinness World Records por realizar a maior travessia em tirolesa sobre um lago de lava. A profissional também atua em áreas de conflito, remotas e de risco, tendo ao longo de 2020 encarado a linha de frente do combate a Covid 19.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo