Connect with us

Filmes

Globo exibe “O Protetor”, com Denzel Washington, no Domingo Maior e “Missão: Marte” no Cinemaço

A noite ainda contará com uma produção com Nicole Kidman no elenco

Publicado

em

O PROTUTOR REDE GLOBO

A Rede Globo exibe neste domingo (26) o filme “O Protetor”, protagonizado por Denzel Washington. O longa inédito na televisão aberta é atração do Domingo Maior, que começa logo após o Fantástico, às 22h20. “Missão: Marte” e “Antes De Dormir” completam a sequência de filmes no Cinemaço e Corujão I.

Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme conta a história de Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que no passado trabalhava como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Dirigido por Antoine Fuqua, “O Protetor” foi lançado em 2014 e ganhou uma continuação em 2018 devido ao grande sucesso. O elenco também tem nomes como Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennet e Bill Pullman.   

Após o Domingo Maior, às 00h28, começa o Cinemaço com o longa “Missão: Marte”. “Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.”, conta a sinopse da produção.

Dirigido por Brian De Palma, o longa foi lançado em abril de 2000 e arrecadou 111 milhões de dólares em bilheteria. Don Cheadle, Kim Delaney, Connie Nielsen, Jerry O’Connell, Tim Robbins e Gary Sinise estrelam a produção americana.

No Corujão I, que começa às 02h14, acontece a transmissão de “Antes De Dormir”. O longa conta a história de Christine, que acorda ao lado de um homem que ela não sabe quem é, em uma casa desconhecida. “Desde que sofreu um grave acidente que afetou seu cérebro, ela desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Cabe ao seu marido, Ben, por meio de um mural de fotos e detalhes do passado, relembrá-la de sua vida. Em sigilo ela faz terapia com o dr. Nasch e, aos poucos, vai descobrindo que nem tudo é o que parece ser.”, diz a sinopse.

Lançado em janeiro de 2015, o filme conta com direção assinada por Rowan Joffé e traz Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong e Anne-Marie Duff no elenco principal da produção. Em bilheteria, o filme bateu a marca de 15,1 milhões de dólares.

Trending