Connect with us

Filmes

Globo exibe “Independence Day: O Ressurgimento” no Temperatura Máxima deste domingo

Publicado

em

Independence Day O Ressurgimento tela quente

A Globo exibe neste domingo (04) o filme “Independence Day: O Ressurgimento”, no Temperatura Máxima. O longa dirigido por Roland Emmerich e protagonizado por Liam Hemsworth começa logo após a novela “Esporte Espetacular”, a partir de 12h30.

Na trama, todas as nações da Terra se uniram após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996 para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento.

Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

“Independence Day: O Ressurgimento” chegou aos cinemas em junho de 2016 e arrecadou mais de 389,7 milhões de dólares em bilheteria. Além dos nomes já citados, o elenco conta ainda com Jessie Usher, Maika Monroe, Robert Loggia, entre outros.

Logo após o “Independence Day: O Ressurgimento”, a programação continua com o The Voice Kids. “Atentado Em Paris” e “Duro De Matar 3 – A Vingança” são atrações da noite no Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending