Connect with us

Filmes

Globo exibe “King Kong” no Campeões de Bilheteria deste domingo

Publicado

em

“King Kong” é atração do Campeões de Bilheteria deste domingo (26) na Globo. Estrelado por Naomi Watts e Jack Black, o sucesso do cinema e vencedor de três estatuetas do Oscar começa às 14h45, logo após o Temperatura Máxima.

Dirigido por Peter Jackson, o longa é ambientado em 1933 quando Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a grande depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção.

Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S. S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

“King Kong” chegou aos cinemas em dezembro de 2005 e arrecadou 562,3 milhões de dólares em bilheteria. O elenco da produção é formado por Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Jamie Bell e Andy Serkis.

Depois da exibição do longa, a emissora continua com o Domingão com Huck. Já após o Fantástico, a programação da noite contará com “Star Wars – Os Últimos Jedi” e “Limite Vertical”, no Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Confira a programação aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending