in

Globo libera sinal de canais fechados, Telecine e conteúdos do GloboPlay estão disponíveis

Para evitar o avanço da pandemia do Coronavírus, a Globo liberou os canais lineares nas principais operadoras de TV do país (Claro, Sky, Oi e Vivo). A ação busca proporcionar entretenimento e informação à sociedade, inclusive para aqueles que não são assinantes. A iniciativa surgiu após a recomendação do governo para a população evitar aglomerações e permanecer em suas casas.

Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF. Já a GloboNews fará uma ampla cobertura sobre o vírus. No total, 6 milhões de assinantes serão beneficiados com os canais fechados. 

Além disso, o Globoplay também disponibilizará a partir de hoje diversos conteúdos para não assinantes. Durante 30 dias, o público infantil poderá usufruir de mais  de 30 títulos, como ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins” e “Dr. Calça Dimensional”. Em uma página da plataforma, estão disponíveis também as séries ‘Shippados’ e todas as temporadas de “Malhação”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por carllosbr

Um jornalista louco por pautas

Em função do coronavírus, Globo suspende produção de novelas e anuncia reprises de folhetins

Globo aposta no jornalismo e retira programas do ar