Connect with us

Filmes

Globo exibe “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Sandra Bullock e Rihanna, no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

O longa de ação “Oito Mulheres e Um Segredo” é atração do Tela Quente desta segunda-feira (26), na Rede Globo. Com Sandra Bullock, Sarah Paulson e Rihanna no elenco, o spin-off da franquia “Onze Homens e Um Segredo” começa às 23h40, logo após o Big Brother Brasil.

“Recém-saída da prisão, Debbie Ocean logo procura sua ex-parceira Lou para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a empresa Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a organização a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball, Amita, Constance, Rose e Tammy.”, conta a sinopse do longa.

Com direção assinada por Gary Ross, “Oito Mulheres e Um Segredo” chegou aos cinemas em novembro de 2018 e arrecadou mais de 297 milhões de dólares em bilheteria. Além de Bullock, Paulson e Rihanna, o elenco conta ainda com Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Awkwafina, e Helena Bonham Carter, além da participação especial de Matt Damon e Carl Reiner reprisam os papéis de Linus Caldwell e Saul Bloom, respectivamente, da trilogia “Onze Homens e Um Segredo”.

“Oito mulheres e Um Segredo” conta ainda com aparições de Anna Wintour, Zayn Malik, Katie Holmes, Maria Sharapova, Serena Williams, Kim Kardashian, Adriana Lima, Kylie Jenner, Alexander Wang, Kendall Jenner, Olivia Munn, Zac Posen, Hailey Baldwin, Derek Blasberg, Lauren Santo Domingo e Conor Donovan.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending